ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Pucinelli garante novamente seu apoio a Dilma e diz que pedirá voto à população

Luciana Brazil e Leonardo Rocha | 03/04/2014 11:04
Pucinelli fala de seu apoio a Dilma. (Foto: Cleber Gellio)
Pucinelli fala de seu apoio a Dilma. (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Pucinelli (PMDB) voltou a anunciar na manhã de hoje (3) seu apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) para eleição deste ano. O peemedebista disse ter votado em Dilma nas eleições passadas e garante que vai continuar pedindo adesão da população para que ela seja eleita novamente.

“Vou votar nela e pedir apoio pra população. Preciso ser grato a ela por todos os investimentos no Estado, como por exemplo, o MS Forte 2. Quando a Dilma estava em crise, ano passado, diante das manifestações populares, alguns petistas tentaram se afastar dela, mas eu não faço isso”, criticou o governador.

André censurou a falta de “gratidão” de alguns políticos que se distanciaram da presidente. “Político tem que ter gratidão, até com os adversários jogo limpo. Sou um adversário duro, mas sempre faço isso na frente do adversário, não pelas costas”, afirmou.

O governador participou da solenidade de entrega da escola Estadual Henrique Ciryllo Correa, no bairro Cruzeiro, na Capital, que passava por obras.

Nos siga no Google Notícias