ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Pucinelli não dá detalhes, mas diz que encontro com Dilma foi "excelente"

Luciana Brazil | 25/04/2013 11:48
Governador não detalha encontro com presidente, mas garante que Dilma falará. (Foto:Vanderlei Aparecido)
Governador não detalha encontro com presidente, mas garante que Dilma falará. (Foto:Vanderlei Aparecido)

Sem dar detalhes, o governador André Pucinelli (PMDB) considerou “excelente” o encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT), ontem, em Brasília. André não disse quais foram os assuntos tratados, mas garantiu estar extremamente agradecido.

“Eu seria indelicado em falar tudo o que ela falou. Só posso dizer que estamos extremamente agradecidos pela eficiência da determinação dela para auxiliar ao Estado, em termos administrativos”. E finalizou: “Ela estará aqui na segunda-feira, e ela vai falar”.

Hoje, durante assinatura do decreto que prorroga os inventivos fiscais até 2028, na governadoria, Pucinelli lembrou que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o chefe de gabinete, Giles Azevedo, fizeram colocações positivas para o Estado.

Na próxima segunda-feira (29), Dilma vem a Campo Grande para participar da entrega de 300 ônibus escolares a 78 municípios do interior. Os veículos custaram R$ 64 milhões e foram comprados pelo governo do Estado, com recursos do programa “Caminho da Escola”, do MEC (Ministério da Educação).

Especula-se que o encontro entre o governador e a presidente venha reafirmar a possível aliança entre os ambos. Embora André defenda candidatura própria do PMDB na eleição de 2014, no início desta semana ele chegou a cogitar licenciamento do partido para dedicar-se integralmente à campanha pela reeleição de Dilma.

Nos siga no Google Notícias