ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Quatro urnas eletrônicas apresentam problemas no início das votações

Priscilla Peres e Liana Feitosa | 05/10/2014 08:24

Nos primeiros minutos do primeiro turno das eleições, quatro urnas eletrônicas em municípios de Mato Grosso do Sul apresentaram problemas, mas sem a necessidade de substituição.

De acordo com informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), as urnas que apresentaram problemas são dos municípios de Vicentina, Rio Brilhante, Brasilândia e Ponta Porã.

Foram dois tipos de problemas encontrados, a alteração de data e hora que estavam desatualizados e a troca de bobina para impressão do boletim de urna. Segundo o TRE/MS os problemas já foram solucionados e a votação dos eleitores ocorre normalmente.

Eleições - Neste domingo (5), 1,8 milhão e eleitores irão às urnas em Mato Grosso do Sul para escolher o novo presidente, governador, senador, deputados estaduais e federais. Segundo levantamento do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), 34,3% dos eleitores têm ensino fundamental incompleto.

São 999 zonas do eleitorais no Estado, e em cada uma haverá pelo menos dois Policiais Militares para garantir a segurança dos eleitores.

Nos siga no Google Notícias