ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Política

Recebido por partidários, Temer chega atrasado a Capital

Redação | 21/10/2010 15:44

Com duas horas de atraso na agenda oficial, o candidato à vice-presidente, deputado federal Michel Temer (PMDB-SP) desembarcou às 16h20 no Aeroporto de Campo Grande e foi recepcionado por partidários da campanha da presidenciável Dilma Rousseff.

Temer foi recebido pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pelos deputados federais Nelson Trad (PMDB) e Dagoberto Nogueira (PDT) e pelos senadores Delcídio do Amaral (PT) e Valter Pereira (PMDB).

Além de peemedebistas, Temer foi recebido também pelo deputado federal eleito Henrique Mandetta (DEM), que não vê problemas no encontro, apesar de apoiar José Serra (PSDB).

"Meu candidato é José Serra", afirmou ao ser questionado por funcionários do Aeroporto. Segundo Mandetta, o convite partiu do prefeito Nelsinho Trad como uma oportunidade de conhecer o presidente da Câmara dos Deputados. "Em seguida embarco para Dourados para receber o governador eleito Alckmin e o candidato a vice Índio da Costa (DEM)".

Temer deve se reunir ainda hoje com mais de 30 prefeitos sul-mato-grossenses no Rádio Clube em Campo Grande em um ato de apoio a candidatura de Dilma Rousseff (PT). Deputados federais, estaduais, vereadores e vice-prefeitos também vão participar do ato político.

Após o encontro, temer se reúne com o governador André Puccinelli, com quem discutirá o panorama político das eleições presidenciais em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias