ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reinaldo anuncia equipe de transição hoje para começar trabalho terça-feira

Leonardo Rocha | 10/11/2014 08:20
Reinaldo anuncia equipe hoje e já pretende começar trabalho a partir de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo anuncia equipe hoje e já pretende começar trabalho a partir de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá anunciar a sua equipe de transição nesta segunda-feira (10), com a previsão de começar os trabalhos a partir de amanhã (11), em atividades que vão envolver várias secretarias, para fazer o levantamento de dados e informações sobre as contas da gestão do atual governo.

A equipe deve ser formada por Carlos Alberto Assis (presidente do PSDB em Campo Grande), Sérgio De Paula (coordenador da campanha no interior), Ednei Marcelo Miglioli (coordenador geral da campanha), professora Rose Modesto (vice-governadora eleita) e o ex-vereador Athayde Nery (PPS), além de outros indicados por partidos e quadros técnicos para ajudar em trabalhos específicos.

Azambuja já divulgou que hoje deve ser anunciado o primeiro grupo de transição, para depois os outros nomes serem apresentados na sequência, até o momento não foi definido o horário para divulgação, que deve ficar para o período da tarde. Durante a manhã, de acordo com a assessoria, o governador eleito deve realizar reuniões internas.

Carlos Alberto Assis explicou que com o anúncio da equipe hoje, os trabalhos já devem começar a partir de amanhã. Ele ponderou que o grupo deve ter entre 10 a 15 integrantes e ser coordenado por Ednei Marcelo Miglioli, que justamente foi o coordenador geral da campanha de Azambuja.

"Vamos realizar o trabalho entre várias secretarias e depois dividir entre elas as informações necessárias, já que este levantamento precisa ser criterioso, para que o Reinaldo comece bem a sua gestão ano que vem, com todas as informações necessárias", destacou ele.

Assis deve ficar responsável pelas áreas de cultura e esporte, assim como outros encaminhamentos. "O Reinaldo vai fazer a composição necessária, para otimizar os trabalhos".

Com o anúncio hoje (10), os nomes já devem ser publicados amanhã (11), no Diário Oficial do Estado, para que os trabalhos já comecem, junto com a equipe do governador André Puccinelli (PMDB), composta por Thie Higushi, que chefia a equipe de transição, o assessor jurídico da Casa Civil, Carlos Marques, o diretor geral de Orçamento da Semac (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, de Planejamento, de Ciência e de Tecnologia), Nelson Shiguenori Tshushima e André Cance (Sefaz).

Nos siga no Google Notícias