ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Reinaldo articula aliança política com vereadores para apoio a Rose

Leonardo Rocha | 18/05/2016 13:10
Reinaldo Azambuja, junto com João Rocha e Rose Modesto, durante reunião na Caravana (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo Azambuja, junto com João Rocha e Rose Modesto, durante reunião na Caravana (Foto: Marcos Ermínio)
Governador se reuniu nesta manhã com os vereadores, para discutir pautas da cidade e política (Foto: Marcos Ermínio)
Governador se reuniu nesta manhã com os vereadores, para discutir pautas da cidade e política (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu com 21 vereadores nesta manhã (18), na Caravana da Saúde. Ele aproveitou o encontro para articular junto aos líderes partidários, uma aliança política em torno do nome da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), para a prefeitura de Campo Grande.

"Primeiro conversamos com os vereadores sobre demandas da cidade, depois com os líderes (partidários), sobre a possibilidade de uma aliança política, pensando em Campo Grande e nas prioridades da Capital", disse o tucano, no auditório da Caravana da Saúde, no Centro de Exposição Albano Franco.

Reinaldo ponderou que a própria pré-candidata do PSDB, Rose Modesto, vai conversar com eles, para viabilizar esta parceria. "Será uma aliança em cima de um projeto para cidade, que traga melhorias e benefícios para Capital", disse ele.

O presidente da Câmara, o vereador João Rocha (PSDB), também comentou sobre o assunto, dizendo que era importante esta junção política. "Vivemos um momento importante, em que precisamos pensar Campo Grande, vemos a situação que se encontra a cidade, não podemos cometer outro erro", disse o vereador.

João Rocha ponderou que na eleição deste ano certamente haverá "nomes de expressão" na disputa e que o PSDB tem uma pré-candidata qualificada para o cargo. "Campo Grande merece esta mudança, por isso defendo este pacto político", disse o parlamentar.

Participaram desta reunião os vereadores João Rocha (PSDB), Mario Cesar (PMDB), Edil Albuquerque (PTB), Flávio César (PSDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Francisco Luis Saci (PTB), Eduardo Cury (SD), Livio Viana (PSDB), Jamal Salém (PR), Carla Stephanini (PMDB), Betinho (PRB), José Chadid (PSDB), Herculano Borges (SD), Magali Picarelli (PMDB), Carlos Borges (PSB), Gilmar da Cruz (PRB), Coringa (PSD), Eduardo Romero (Rede), Roberto Durães (PSC), Otávio Trad (PTB) e Chiquinho Telles (PSD).

Nos siga no Google Notícias