ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Reinaldo Azambuja faz caminhada e reuniões durante o domingo

Priscilla Peres | 12/10/2014 14:58
Candidato caminhou pelo Centro de Campo Grande e recebeu apoio da população. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Candidato caminhou pelo Centro de Campo Grande e recebeu apoio da população. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) realizou uma caminhada na manhã deste domingo no centro de Campo Grande, com bandeiras e distribuição de adesivos. Além disso, se reuniu com a colônia japonesa em uma evento de apoio feito pela Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande.

“Fico muito feliz com o apoio da comunidade japonesa, que tanto contribuiu para o desenvolvimento de nosso Estado. Vamos ser um governo parceiro, ajudando naquilo que for preciso para preservar as atividades culturais e esportivas, tão importantes para a nossa gente”, disse Azambuja. Neste ano, a comunidade comemora o centenário da imigração japonês em Campo Grande.

Na avenida Afonso Pena, no Centro, o candidato recebeu o apoio de pessoas que passavam pelo local e que pararam para tirar uma foto, abraçar e adesivar seus carros. Desde ontem, o cruzamento da principal avenida da cidade com a rua 14 de julho tem sido ponto de encontro dos tucanos.

No dia em que se homenageia Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, Reinaldo deve participar de uma missa alusiva ao dia, mas sem data e local confirmados até o momento. Amanhã, a agenda do candidato inclui quatro reuniões.

Nos siga no Google Notícias