ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo descansa final de semana, após primeiras ações no governo

Leonardo Rocha | 03/01/2015 09:31
Reinaldo não tem agenda neste final de semana, próximo compromisso é visita ao Aquário do Pantanal, na segunda-feira (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo não tem agenda neste final de semana, próximo compromisso é visita ao Aquário do Pantanal, na segunda-feira (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

Após começar o primeiro dia de governo, com visitas e reuniões com seus secretários, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não tem agendas e compromissos firmados para este final de semana, tendo sua próxima missão, a visita a obra do Aquário do Pantanal, às 9h da manhã, da segunda-feira (5).

De acordo com a sua assessoria, Reinaldo descansa neste final de semana, não tendo nenhuma agenda oficial marcada. O assessor jurídico do tucano, Felipe Matos, ressaltou que na próxima semana haverá vários compromissos, começando pela visita no Aquário do Pantanal, onde deve ser estabelecido a nova condição da obra, que vai sofrer auditoria pela atual gestão.

No primeiro dia de governo, Azambuja concedeu entrevistas, fez visitas as dependências das repartições públicas, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) e com o do TCE (Tribunal de Contas Estadual), Waldir Neves, para promover a harmonia entre os poderes e terminou o dia com uma reunião geral com os secretários estaduais.

"Foi uma reunião muito positiva e produtiva, onde nós passamos ao governador as primeiras impressões sobre as pastas e repartições do governo. Reinaldo (Azambuja) ainda conversou conosco sobre os decretos que serão publicados que visam o corte de gastos e contenção de despesas", destacou Felipe Matos.

Reinaldo já declarou durante a campanha e no dia da sua posse que entre suas metas de trabalho esta a austeridade, corte de gastos e a organização de uma gestão mais ágil e dinâmica, diminuindo as burocracias que possam atrapalhar o desenvolvimento do Estado.

Nos siga no Google Notícias