ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Reinaldo diz que campanha tucana segue propostas usadas em sua gestão

Governador elogiou desempenho da sua candidata na Capital

Leonardo Rocha | 05/09/2016 12:47
Reinaldo comentou sobre a campanha eleitoral em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo comentou sobre a campanha eleitoral em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que a campanha da candidata tucana, Rose Modesto (PSDB), está com bom desempenho, porque tem propostas concretas para cidade, seguindo o modelo de gestão que está se fazendo no governo estadual. Também ponderou que qualquer "baixaria, calúnia ou difamação", será deixada de lado pelo grupo político.

"A campanha em Campo Grande está muito boa, nossa candidata está tendo um bom desempenho, antes tinha muito desconhecimento sobre ela, mas assim que apresentou suas propostas, está tendo uma boa aceitação", disse o governador, durante a solenidade de aniversário da Polícia Militar, no Comando Geral da Polícia Militar.

Ele ponderou que Rose Modesto apresenta propostas para melhorar cidade, que seguem os conceitos de "organização, gestão e diminuição da estrutura da prefeitura", para que segundo ele, possa ser gasto "menos para dentro e mais para fora" da administração, atendendo a população e as necessidades do município.

Reinaldo ressaltou que a campanha deixa de lado os ataques que sofre, como "baixarias e difamações", focando em "boas propostas", assim como fez nos pleitos anteriores. "Também fui vítima disto (calúnias), mas a população soube avaliar e conferiu a vitória. Sobre as projeções, acredito muito na pesquisa do dia 2 de outubro, pois é aquela que vale".

Nos siga no Google Notícias