ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo diz que pediu para Resende ficar em Brasília e votar contra Dilma

Ao encerrar sua presença na Caravana da Saúde, governador endureceu o discurso pelo impeachment e disse que “qualquer governo que venha é melhor do que esse que está aí”

Helio de Freitas, de Dourados | 16/04/2016 12:49
Reinaldo disse que pediu para deputado tucano permanecer em Brasília e votar por impeachment (Foto: Eliel Oliveira)
Reinaldo disse que pediu para deputado tucano permanecer em Brasília e votar por impeachment (Foto: Eliel Oliveira)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) endureceu o discurso em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) ao encerrar, por volta de 12h deste sábado (16), a sua visita à Caravana da Saúde em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Após afirmar, ao chegar ao local que “não tem nada contra Dilma”, mas considera o impeachment a vontade do povo, o tucano foi mais direto nas palavras e disse que pediu para o deputado federal Geraldo Resende (PSBD) permanecer em Brasília, para votar pela abertura do processo de impedimento.

“Falei para o Geraldo: fica em Brasília, não precisa vir na Caravana. Vai que você perde o voo e não consegue chegar a tempo e falte justamente o seu voto para aprovar o impeachment e mudar a história deste país”, afirmou Reinaldo.

O governador, que já tinha afirmando horas antes que defende a participação do PSDB tanto em eventual governo de Michel Temer (PMDB) ou em caso de novas eleições, disse que “qualquer coisa que vier” após o impeachment será melhor para o país.

Nos siga no Google Notícias