ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo diz que secretários irão assinar contrato de metas em abril

Leonardo Rocha | 27/03/2015 12:48
Reinaldo afirmou que está contente com sua equipe e não irá trocar ninguém (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo afirmou que está contente com sua equipe e não irá trocar ninguém (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou hoje (27), durante agenda pública, que os secretários estaduais irão assinar os contratos com metas, estipuladas até o final do seu mandato, no dia 10 de abril deste ano. Ele ressaltou que está contente com este início de trabalho, realizado por sua equipe, e que não pretende trocar nenhum dos seus escolhidos.

“Eles vão assinar os contratos no próximo dia 10 (abril), neste evento iremos apresentar para todos as metas que os secretários terão que cumprir até 2018, que vise produzir um serviço ágil e de qualidade para população”, afirmou o governador.

Reinaldo ressaltou que nestes três primeiros meses de administração, está feliz com sua equipe de trabalho, que segundo o tucano, tem mostrado muita motivação, determinação no dia a dia, sempre com “aquele espírito” de implantar um serviço público de qualidade, dando continuidades aos projetos prioritários.

“Não podemos esquecer que temos uma herança, então se demora para organizar as estruturas governamentais, para isto é preciso ter planejamento e recuperar estas estruturas que estavam em péssimas condições”, explicou Azambuja.

O governador já havia revelado que os secretários iriam assinar este contrato, logo depois que venceu as eleições no ano passado, destacando que aqueles que não cumprissem as metas estabelecidas pelo executivo, seriam trocados por outros profissionais. Na escolha dos nomes de primeiro escalão, o tucano garantiu que utilizou o critério técnico, escolhendo até os melhores quadros dos partidos aliados.

Nos siga no Google Notícias