ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo entrega medalhas e participa de comemoração da Polícia Militar

Corporação em MS faz 181 anos nesta segunda-feira (5)

Mayara Bueno | 05/09/2016 07:56
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participará da comemoração dos 181 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (5), a partir das 9 horas, no Comano Geral da PM. Na ocasião, ele entregará medalha do mérito e Insígnia do Mérito Policial Militar a civis e militares.

De acordo com o Executivo Estadual, também será realizada a formatura de 364 sargentos e juramento de 20 aspirantes de oficial, desfile das tropas e condecoração de civis e militares.

Neste ano serão homenageadas 75 personalidades com a Medalha do Mérito Policial Militar (15 civis e 60 militares da PM e de outras forças) e 109 civis e militares com a Insígnia do Mérito Policial Militar.

Instituída em 1982, a Medalha do Mérito Policial Militar (a mais alta honraria da PMMS) destina-se a reconhecer àqueles que tenham prestado relevantes serviços à corporação.

Homenageados - Serão condecorados o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o comandante-geral da PMMS, coronel Judice Teixeira secretários Jaime Verruck (Semade) e Márcio Monteiro (Sefaz); o procurador geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos; o diretor-presidente do Detran, Gerson Claro; o inspetor chefe da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva, e o delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

Nos siga no Google Notícias