A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

21/10/2016 07:56

Reinaldo entrega viaturas e equipamentos para a Segurança nesta sexta-feira

Aquisições fazem parte do programa MS Mais Seguro, lançado este ano

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (à direita), com o defensor geral, Luciano Montali. (Foto: Marcos Ermínio)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (à direita), com o defensor geral, Luciano Montali. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), entrega, nesta sexta-feira (21), viaturas, coletes, armamentos e munições, em uma solenidade no Palácio Popular da Cultura. O evento será realizado a partir das 8h30.

As entregas desta manhã fazem parte do Programa MS Mais Seguro, projeto lançado este ano pelo governo estadual. Somente os veículos e equipamentos disponibilizados hoje somam R$ 11 milhões, conforme o Executivo Estadual.

Somente nesta manhã, serão entregues para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, 135 motos, quatro vans e uma camionete, 1,7 mil coletes balísticos, 100 espingardas, 890 mil munições, 97 equipamentos para os Bombeiros. Esta é a segunda entrega do governo para a Segurança, por meio do programa estadual.

Na ocasião do lançamento, o governo anunciou a previsão de R$ 90 milhões, para estruturar a segurança pública no Estado. Além das aquisições, também serão feitas melhorias na estrutura física das unidades do setor.

No fim desta manhã, Reinaldo ainda concede entrevista a um programa do SBT MS.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions