A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/10/2016 07:56

Reinaldo entrega viaturas e equipamentos para a Segurança nesta sexta-feira

Aquisições fazem parte do programa MS Mais Seguro, lançado este ano

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (à direita), com o defensor geral, Luciano Montali. (Foto: Marcos Ermínio)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (à direita), com o defensor geral, Luciano Montali. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), entrega, nesta sexta-feira (21), viaturas, coletes, armamentos e munições, em uma solenidade no Palácio Popular da Cultura. O evento será realizado a partir das 8h30.

Veja Mais
Rose fará em Campo Grande o que Reinaldo faz pelo Estado, diz Aécio
Citação em delações não indica culpa, diz Reinaldo sobre Aécio

As entregas desta manhã fazem parte do Programa MS Mais Seguro, projeto lançado este ano pelo governo estadual. Somente os veículos e equipamentos disponibilizados hoje somam R$ 11 milhões, conforme o Executivo Estadual.

Somente nesta manhã, serão entregues para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, 135 motos, quatro vans e uma camionete, 1,7 mil coletes balísticos, 100 espingardas, 890 mil munições, 97 equipamentos para os Bombeiros. Esta é a segunda entrega do governo para a Segurança, por meio do programa estadual.

Na ocasião do lançamento, o governo anunciou a previsão de R$ 90 milhões, para estruturar a segurança pública no Estado. Além das aquisições, também serão feitas melhorias na estrutura física das unidades do setor.

No fim desta manhã, Reinaldo ainda concede entrevista a um programa do SBT MS.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions