ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Reinaldo irá se reunir com deputados para discutir orçamento e emendas

Leonardo Rocha | 21/11/2014 11:51
Reinaldo Azambuja deve ser reunir com os deputados na próxima terça-feira, na pauta aumento de emendas (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo Azambuja deve ser reunir com os deputados na próxima terça-feira, na pauta aumento de emendas (Foto: Marcelo Calazans)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá se reunir na semana que vem, com os deputados estaduais, para discutir possíveis mudanças e alterações no orçamento, assim como eventual aumento no valor das emendas parlamentares. O encontro deve ser realizado na próxima terça-feira (25), na Assembleia Legislativa.

"Reinaldo vai conversar com os deputados que estiveram ao seu lado no 1° e 2° turno, para discutirmos possíveis mudanças no projeto do orçamento, que pretende fazer alterações, ele me disse que esta reunião deve ser na terça-feira na Assembleia", afirmou o deputado Zé Teixeira (DEM), aliado de Azambuja.

O democrata ressaltou que além do orçamento, o governador eleito vai conversar sobre um eventual aumento no valor das emendas parlamentares, que hoje cada parlamentar tem direito a R$ 800 mil, para indicar a saúde, educação e assistência social. "Vamos conversar sobre isto, o Reinaldo vai precisar assumir o governo e analisar se com o aumento da arrecadação, pode se ampliar este valor".

O deputado ainda revelou que Azambuja já estuda que os valores que forem devolvidos pela Assembleia ao governo estadual, sejam revertidos em emendas aos deputados. "São questões que serão discutidas com os colegas, até para saber se são viáveis", disse ele.

Nos siga no Google Notícias