ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Reinaldo lança central de atendimento no Shopping Bosque dos Ipês

Leonardo Rocha | 17/03/2016 07:55
Central de Atendimento ao Cidadão montada no Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Divulgação / Governo do Estado)
Central de Atendimento ao Cidadão montada no Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Divulgação / Governo do Estado)
Reinaldo lança unidade do central do cidadão para atender a região norte (Foto: Arquivo)
Reinaldo lança unidade do central do cidadão para atender a região norte (Foto: Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lança nesta quarta-feira (17), a partir das 17h, a unidade da Central de Atendimento ao Cidadão, que vai funcionar no Shopping Bosque dos Ipês, região norte de Campo Grande. Este espaço irá oferecer diversos serviços do poder público, com horário diferenciado das 10h até as 20h.

A intenção é disponibilizar à população um local com comodidade, agilidade e segurança, tendo escolhido o Shopping Bosque dos Ipês, por estar na região norte, que tem um grande potencial de crescimento em Campo Grande. De acordo com o governo, vai beneficiar cerca de 180 mil moradores de bairros como Nova Bahia, Novos Estados, Nova Lima, Jardim Colúmbia, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar, entre outros.

No local poderão se feitos pagamento de contas, serviços como Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Energisa, TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), Agenfa (Agência Fazendária de Mato Grosso do Sul), Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

O governo também irá disponibilizar atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Corpo de Bombeiros e do Procon. A expectativa é atender de 2,5 mil a 3 mil pessoas por dia. O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, ponderou que a escolha do lugar foi por pesquisa, que indicou a região norte com grande potencial de crescimento.

Nos siga no Google Notícias