ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Reinaldo participa de 1ª reunião do Codesul no Paraná nesta quarta-feira

Encontro será realizado durante feira em Cascavel

Mayara Bueno | 08/02/2017 08:00
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Leonardo Rocha/Arquivo)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Leonardo Rocha/Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta quarta-feira (8), da primeira reunião do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) 2017. O encontro será realizado durante o 29º Show Rural da Coopavel em Cascavel, no Paraná, a partir das 10 horas.

De acordo com o governo de MS, durante o encontro serão assinados contratos de mais de R$ 50 milhões do Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) com empresas e produtores rurais, que também beneficiam produtores de Mato Grosso do Sul. Os financiamentos atendem setores da economia de engenharia, alimentação, máquinas agrícolas, serviços, armazenagem e cooperativista.

Também participarão os governadores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, diretores do BRDE e o governador de Tucumán e presidente da Zona de Integração do Centro Oeste Sul-Americano (Zicosur), Juan Luis Manzur, bloco econômico que reúne seis países da América Latina – Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru.

Acompanham Reinaldo Azambuja o secretário de Governo, Eduardo Riedel, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mocchi.

Nos siga no Google Notícias