ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Reinaldo pretende criar “central do cidadão” no Parque dos Poderes

Kleber Clajus | 19/01/2015 12:15
Governador pretende agilizar serviços ao concentrar atendimento em único prédio no Parque dos Poderes (Foto: Alcides Neto / Arquivo)
Governador pretende agilizar serviços ao concentrar atendimento em único prédio no Parque dos Poderes (Foto: Alcides Neto / Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pretende criar uma central de atendimento ao cidadão, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A medida tem por objetivo reduzir filas e contribuir na arrecadação de tributo em um único espaço, além de facilitar a vida do contribuinte.

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre, da FM Capital, reconheceu a “deficiência do governo” no atendimento ao público, utilizando como exemplo longas filas formadas no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) para licenciamento de veículos.

“A população entende que temos que reduzir filas [no atendimento]. Isso é deficiência do governo e precisamos corrigir com tecnologia e inovação. Vamos fazer um centro, no Parque dos Poderes, para centralizar todas as cobranças de tributos e o cidadão poder resolver seus problemas em um único local”, pontuou Reinaldo.

Sem prazo para ser implantada, a estrutura será semelhante a existente em Campo Grande, onde o cidadão tem acesso a serviços de emissão de alvarás, pagamento de tributos, entre outros.

Nos siga no Google Notícias