ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reinaldo realiza carreata com Serra em Dourados para reforçar campanha

Leonardo Rocha | 22/10/2014 13:33
O senador eleito em São Paulo, José Serra, participa de carreata com Azambuja em Dourados (Foto: Marcelo Scarpis/Estadão Conteúdo)
O senador eleito em São Paulo, José Serra, participa de carreata com Azambuja em Dourados (Foto: Marcelo Scarpis/Estadão Conteúdo)

O candidato ao governo estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), realiza nesta tarde, carreata que terá a presença do ex-ministro e senador eleito por São Paulo, José Serra. Eles vão passar pelos principais bairros e área central de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. A intenção é ampliar a vantagem que o tucano teve sobre seu adversário, no município, no primeiro turno das eleições.

Este evento será a última visita de Azambuja ao município de Dourados, antes da eleição do dia 26 de outubro. José Serra chega neste início de tarde, por volta das 13h30, em Dourados, onde concede entrevista coletiva, junto com Azambuja, no Hotel Bahamas, que fica na rua João Cândido da Câmara.

Depois eles seguem em uma carreata por vários bairros e área central de Dourados, começando pelo Parque das Nações, depois centro da cidade e terminando no bairro Cachoeirinha.

A intenção do partido é demonstrar para população do Estado, o apoio que Reinaldo tem das principais lideranças do PSDB, nesta reta final de campanha. O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que este apoio aconteceu nas principais cidades do Estado, neste segundo turno, mostrando o prestígio de Reinaldo com a sua legenda.

"Nós tivemos várias visitas importantes, começando pelo governador reeleito no Paraná, Beto Richa, que esteve conosco em Naviraí, depois tivemos Geraldo Alckimin, que também foi reeleito em São Paulo, em visita no último sábado em Três Lagoas, o que reforçou nossa campanha", disse Monteiro.

O deputado também destacou o evento do candidato a presidente Aécio Neves, ontem (21), em Campo Grande, lembrando, inclusive, que foi a terceira visita do senador mineiro ao Estado neste ano. "A vinda do Aécio mostra que o PSDB prestigia o nosso Estado, tem um carinho por Mato Grosso do Sul, diferente de sua adversária (Dilma Rousseff), que não veio nenhuma vez", disse ele.

Monteiro ressaltou que a presença de José Serra, em Dourados, será para fechar com "chave de ouro" a visita das lideranças nacionais do partido. "Eles vieram para continuar e reforçar nosso discurso de mudança, que é um anseio de toda população do país e inclusive de Mato Grosso do Sul".

Nos siga no Google Notícias