ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Reinaldo reúne filiados e aliados e já prepara arrancada para o 2° turno

Eduardo Penedo e Ludyney Moura | 13/10/2014 21:00
Filiados tucanos e aliados se reúnem para preparar a arrancada para o segundo turno. (Foto: Alcides Neto)
Filiados tucanos e aliados se reúnem para preparar a arrancada para o segundo turno. (Foto: Alcides Neto)

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reuniu com filiados e aliados políticos e já se prepara para a arrancada para o segundo turno. A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (13) no comitê eleitoral do candidato, localizado na Avenida Bandeirante, no bairro Bandeirantes, em Campo Grande.

O tucano agradeceu a todas as pessoas que estavam na reunião e disse que cada um que estava no local e que dará força para ganhar a eleição e fazer uma nova política e um novo Mato Grosso do Sul. “A partir de agora vamos caminhar nos município buscar os votos que podem nos levar a vitória. Todas as pesquisa indicam que estamos na frente, mas sou receoso com relação a pesquisas porque pra mim a melhor é a do dia da eleição”, explica.

De acordo com o candidato, ele terá que conversar com os 30%, quase 500 mil eleitores, que se abstiveram ou votaram branco e nulo. ”Por esses que temos a responsabilidade de fazer acreditar em nosso compromisso por Mato Grosso do Sul”, argumenta.

O presidente regional do PSDB, deputado federal eleito, Márcio Monteiro, comenta que esse momento marca a arrancada decisiva para fazer nos pais a mudança que todos os brasileiros desejam. “Eleição se ganha no chão, na rua com abraços, conquistando e convencimentos. E isso que eu desejo de todos vocês a partir desse momento todos os dias e todas as horas até a eleição”, comenta.

A candidata vice-governadora Rose Modesto conclamou os aliados e destacou que eles que vão fazer a diferença na eleição de Reinaldo ao governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias