ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reinaldo sai de férias, mas diz que fica apenas seis dias fora do Estado

Rose assume por 15 dias o Executivo Estadual de MS

Mayara Bueno e Antonio Marques | 14/01/2016 12:12
Governador e vice-governadora; Reinaldo repassou comando do Estado para Rose Modesto. (Foto: Marcos Ermínio)
Governador e vice-governadora; Reinaldo repassou comando do Estado para Rose Modesto. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), se ausentará do Executivo Estadual por 15 dias, a partir de sexta-feira (15). Durante o período de descanso, Reinaldo afirma que não viajará para o exterior, ficará apenas seis dias fora de Mato Grosso do Sul e retornará para Maracaju.

Segundo Azambuja, que repassou na manhã desta quinta-feira (14) o comando para a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), viajará por seis dias com a esposa e o neto, mas não quis revelar o destino.

Retornará, depois, para Maracaju, onde “vai cuidar da vida pessoal” até 25 de janeiro, quando retornará a Campo Grande. O governador deve voltar ao ao trabalho a partir de 1º de fevereiro.

Durante a transmissão de cargo, Reinaldo disse que a prioridade de Rose será atender os 25 municípios em estado de emergência, em virtude dos estragos causados pela chuva de dezembro passado. As cidades decretaram a situação e, posteriormente, o Estado reconheceu a emergência.

O estado de emergência permite que o Executivo Estadual contrate empresas, sem licitação, para execução de obras urgentes. Foi o caso do governo estadual que firmou, nesta semana, contratos de R$ 8,8 milhões para recuperação de cinco rodovias.

Nos siga no Google Notícias