ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Reinaldo se encontra com deputados do PMDB para ratificar apoio

Ludyney Moura | 08/12/2014 13:50
Tem sido harmonioso o clima de Reinaldo com aliados do atual governador (Foto: Divulgação/Chico Ribeiro)
Tem sido harmonioso o clima de Reinaldo com aliados do atual governador (Foto: Divulgação/Chico Ribeiro)

O governador eleito do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), voltou a se reunir na manhã desta segunda-feira (8) com os deputados eleitos da maior bancada da Assembleia Legislativa, o PMDB. Na pauta, apoio da legenda para a primeira administração tucana da história de Mato Grosso do Sul.

“O apoio do PMDB é importante para termos governabilidade. É um partido que pode contribuir e muito com nosso governo”, declarou Reinaldo, que voltou a afirmar que não vai opinar sobre o futuro do legislativo estadual. “Sobre a Mesa Diretora, não vou interferir”, frisou.

Apesar da negativa no tucano sobre uma possível influência na substituição da presidência da Casa de Leis, os peemedebistas, que tem no deputado estadual Junior Mochi, que também preside a sigla no Estado, o nome para substituir Jerson Domingos (PMDB), discutirão com Reinaldo a composição da Mesa Diretora.

“Conversamos também sobre a presidência da Assembleia, mas nada está definido, estamos apenas desenhando um novo quadro. Falamos na nossa disposição em ajudar na restruturação do Governo, das criações das secretarias e nos colocamos à disposição para todos os assuntos que ele (Reinaldo) precisar de apoio”, disse Mochi.

Governador eleito e parlamentares, ainda aguardam as definições para a próxima gestão que irão surgir após a análise de todos os documentos solicitados pela equipe de transição.

Também participaram da reunião, os deputados eleitos Antonieta Amorim e Renato Câmara, e os reeleitos Eduardo Rocha e Lídio Lopes (PEN), além de Sérgio de Paula, um dos principais coordenadores da campanha vitoriosa de Reinaldo e nome importante da equipe de transição tucana.

Nos siga no Google Notícias