ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo se reúne a tarde com Puccinelli e conselheiros do TCE

Leonardo Rocha | 10/11/2014 12:20
Azambuja tem agenda com conselheiros do TCE e com o governador André Puccinelli (Foto: Divulgação)
Azambuja tem agenda com conselheiros do TCE e com o governador André Puccinelli (Foto: Divulgação)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reúne hoje a tarde (10), com o governador André Puccinelli (PMDB), para apresentar o ofício com nomes da sua equipe de transição e também tem agenda marcada com os conselheiros do TCE (Tribunal de Contas Estadual), em uma visita institucional de cortesia.

A sua primeira agenda será às 14h30, em reunião no Tribunal de Contas, seguindo as visitas que o governador eleito está fazendo nos outros poderes do Estado. Ele já esteve no Ministério Público Estadual, depois foi ao Tribunal de Justiça, e após o TCE, a próxima visita será aos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa, em agenda que ainda será marcada.

Transição - Azambuja se reúne, por volta das 16h30, com o governador André Puccinelli, onde irá entregar o ofício com os nomes da sua equipe de transição. Este encontro será realizado na governadoria.

André já divulgou o nome dos integrantes da sua equipe, tendo a secretária estadual de Administração, Thie Higushi , que irá chefiar a equipe, do assessor jurídico da Casa Civil, Carlos Roberto de Marchi, o Neno, assim como do diretor geral de Orçamento da Semac (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, de Planejamento, de Ciência e de Tecnologia), Nelson Shiguenori Tshushima e do secretário-adjunto da Sefaz, André Cance.

Já Azambuja não fez a divulgação oficial, mas devem integrar seu grupo de trabalho Carlos Alberto Assis (presidente do PSDB em Campo Grande), Sérgio De Paula (coordenador da campanha no interior), Ednei Marcelo Miglioli (coordenador geral da campanha), professora Rose Modesto (vice-governadora eleita) e o ex-vereador Athayde Nery (PPS).

Nos siga no Google Notícias