ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Reinaldo se reúne com bancada federal na próxima quarta em Brasília

Leonardo Rocha | 31/10/2014 13:44
Azambuja irá se reunir com bancada federal, em Brasília, para começar discussões sobre emendas (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)
Azambuja irá se reunir com bancada federal, em Brasília, para começar discussões sobre emendas (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá se reunir na próxima quarta-feira (5), às 17h, com a bancada federal de Mato Grosso do Sul, em Brasília, para discutir as prioridades do Estado e a relação com o governo federal. O encontro será na Câmara dos Deputados.

O coordenador da bancada, o deputado federal Vander Loubet (PT), afirmou que nesta primeira conversa, é importante os deputados e senadores do Estado, já saberem as prioridades e ações que Reinaldo Azambuja pretende realizar neste início de gestão e desta forma contribuir com este trabalho.

"Nesta oportunidade se inicia as conversas inclusive sobre emendas no orçamento da União, que áreas serão prioritárias nesta administração, assim começando as articulações com o governo federal, creio que será produtiva", disse ele.

Vander garantiu que o fato de Azambuja ser do PSDB, não irá interferir nas ações e contatos com o governo federal, tendo o mesmo tratamento dado ao atual governador André Puccinelli (PP) e ao prefeito de Campo Grande.

"Tratamento igual ao do André (Puccinelli), como foi com o Alcides (Bernal) e agora (Gilmar) com o Olarte, é uma relação institucional, para contribuir ao desenvolvimento do Estado".

Reinaldo Azambuja já declarou que vai para Brasília na semana que vem, tendo entre as atividades o encontro com a cúpula nacional do PSDB, para justamente discutir o relacionamento com o governo federal, e reunião com os governadores eleitos do seu partido. Ele já mencionou que espera novos investimentos da União, principalmente nas áreas de saúde e segurança.

Nos siga no Google Notícias