ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Reinaldo se reúne hoje com presidente do Tribunal de Justiça

Leonardo Rocha | 07/11/2014 07:49
Reinaldo irá se reunir hoje com o presidente do TJ-MS, na sede da instituição (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo irá se reunir hoje com o presidente do TJ-MS, na sede da instituição (Foto: Marcos Ermínio)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reúne hoje (07), a partir das 9h, com o presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o desembargador Paschoal Carmello Leandro, na sede da instituição, no Parque dos Poderes.

Esta visita faz parte da programação do novo governador em entrar em contato com as principais instituições do Estado, para começar a partir de 2015, uma relação harmônica, com realização de parcerias em diversos segmentos para Mato Grosso do Sul.

Azambuja iniciou a semana em reunião com o governador André Puccinelli (PMDB), na segunda-feira (3), para conversar sobre o início dos trabalhos de transição. Depois na terça e quarta-feira esteve em Brasília, onde fez reuniões políticas no Congresso, tendo o primeiro encontro com a bancada federal de Mato Grosso do Sul.

Já na quinta-feira, se reuniu com o procurador-geral do MPE (Ministério Público Estadual), Humberto Brittes, e depois participou de evento na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul). Durante este evento, inclusive, confirmou o convite para o presidente da instituição, Eduardo Riedel, no qual ele disse que pode assumir qualquer pasta do executivo estadual.

Nos siga no Google Notícias