ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Reinaldo também nomeia servidor de carreira para Agência de Metrologia

Leonardo Rocha | 09/01/2015 11:54

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também seguiu o critério técnico para escolher o novo diretor - presidente do AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia de MS). Nilton Pinto Rodrigues, que desempenhava o cargo em comissão de Direção-Executiva, vai ficar no lugar de Sérgio Maia Miranda, que estava a frente da instituição desde abril de 2010.

Nilton Pinto Rodrigues, agente metrológico, já desempenhou outras funções na Agência de Metrologia, sendo diretor regional da AEM-MS, responsável por atividades técnicas administrativas do escritório de Dourados e depois chefe regional em Dourados até o ano passado.

Com esta decisão, o tucano segue suas nomeações de primeiro e segundo escalão, realizando escolhas de acordo com o perfil técnico do profissional, assim como valorizando os servidores efetivos e de carreira.

Reinaldo prometeu realizar contratos de metas com os secretários, para melhorar os índices de cada pasta, aqueles que não conseguirem cumprir os projetos estabelecidos, darão lugar a outros profissionais. O tucano destacou que continua conversando com os partidos aliados, para a escolha de quadros competentes, que atendam o perfil desejado.

Outros - O governo estadual ainda nomeou Silvano Luiz Rech para exercer cargo de secretário especial na Secretaria de Administração e Desburocratização, ainda o colocando para desempenhar a função de Superintendente da Superintendência de Licitação/SAD.

Entretanto foram exonerados quatro servidores da Secretaria de Administração, em cargos de Direção Gerencial, Gerência Executiva e Gestão e Assistência, além de Roney Abadio Dias, que ocupava a função de assessor especial da pasta.

Nos siga no Google Notícias