ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Relator da CPI da Assembleia falta reunião em função das eleições suplementares

Leonardo Rocha | 27/06/2013 11:51
Mochi destaca que Marquinhos Trad irá substituí-lo por estar mais informado sobre Campo Grande (Foto: Arquivo)
Mochi destaca que Marquinhos Trad irá substituí-lo por estar mais informado sobre Campo Grande (Foto: Arquivo)

O relator da CPI da Saúde da Assembleia, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), não irá participar da reunião da comissão, que acontece hoje à tarde na Casa de Leis, porque irá viajar a Bela Vista, para se dedicar as eleições suplementares. Os deputados irão ouvir o secretário municipal de saúde, Ivandro Correa Fonseca, que irá relatar a situação da saúde em Campo Grande.

De acordo com o Mochi, a sua ausência já foi comunicada a comissão em função das proximidades da eleição fora de época. “O deputado Marquinhos Trad (PMDB) irá me substituir, ele está mais informado sobre a situação da Capital do que eu, por isso sua participação é tão importante”, explicou ele.

O peemedebista ainda ressaltou que o secretário poderá oferecer um “diagnóstico” sobre o município, apesar de estar apenas a seis meses na administração. “Ele vai trazer a documentação necessária e apresentar as condições da saúde em Campo Grande, poderá contribuir para investigação”, destacou.

A CPI da Assembleia é formada pelos deputados Amarildo Cruz (PT), presidente, Junior Mochi (PMDB), relator, Maurício Picarelli (PMDB), Onevan de Matos (PSDB) e Lauro Davi (PSB). Eles investigam o repasse de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) a unidades de saúde de Mato Grosso do Sul nos últimos cinco anos.

Nos siga no Google Notícias