ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Renato Câmara busca apoio de partidos menores para eleição em Dourados

Leonardo Rocha | 22/06/2016 13:21
Renato Câmara começa a montar seu grupo para eleição em Dourados (Foto: Assessoria/ALMS)
Renato Câmara começa a montar seu grupo para eleição em Dourados (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Renato Câmara (PMDB), pré-candidato a prefeito de Dourados, articula com partidos menores, para formar seu grupo político, na eleição deste ano. A intenção do peemedebista é ser uma terceira via no pleito, que tem como favoritos a vereadora Délia Razuk (PR) e o deputado federal, Geraldo Resende (PSDB).

Ele citou a negociação com os partidos PTN, PROS, PPS, PEN, PP e PPL. "Por enquanto são as legendas que estamos conversando, depois de formar nosso grupo político, então começaremos a discussão sobre a escolha do vice", disse Câmara.

O deputado ponderou que o seu candidato a vice deve ter como perfil a proximidade e conhecimento da realidade em Dourados, que possa somar em sua campanha. "Esta escolha vai ser importante, nossa intenção é montar um grupo consistente, que tenha projetos e força política na cidade", avaliou ele.

Renato Câmara foi escolhido pelo PMDB, para ser o candidato a prefeito, depois que o deputado Geraldo Resende deixou a legenda, na janela partidária, e seguiu para o PSDB. Ex-prefeito de Ivinhema, estando no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar defende que é a terceira via na disputa, pelo comando da 2° maior cidade do Estado.

Nos siga no Google Notícias