ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Repercussão negativa faz Bernal colocar faixa sobre “nova” Cidade do Natal

Zemil Rocha | 28/10/2013 19:24
Faixa diz que haverá no local uma "nova" Cidade do Natal
Faixa diz que haverá no local uma "nova" Cidade do Natal

A repercussão negativa da demolição parcial da Cidade do Natal fez o prefeito Alcides Bernal colocar ontem à noite faixas para negar o fato e dizer que está apenas “reformando”. Na faixa, com a logomarca de Bernal, se afirma que haverá “Em breve uma nova Cidade do Natal para você”. Durante o dia, a imagem era só da destruíção, mas à noite a faixa já estava na finada Cidade do Natal.

Em sua página no Facebook, Bernal também postou informação, garantindo que a Cidade do Natal voltará repaginada. “Estamos reformando a cidade do natal”, afirmou o prefeito da Capital. “Essa estrutura que estava toda estragada vai ser feita com qualidade, sendo ampliada a sua utilização tendo como tema algo que diz respeito ao nosso povo”, acrescentou ele, garantindo que nesse local, nos Altos da Av. Afonso Pena, acontecerão grandes eventos, sendo o primeiro a Festa das Nações, da Maçonaria. “Depois teremos as Festas do fim de Ano e assim em diante com eventos artísticos, esportivos, comerciais, etc”, garantiu.

Bernal garantiu que a demolição é apenas o início de uma reforma. “Noto que uma parte da imprensa, além de alguns politiqueiros e outros desavisados já estão distorcendo querendo dar a impressão de destruição”, protestou Bernal “... dá licença vai...parem com isso.... Não brinquem com a inteligência da nossa gente...nós fazemos mais e melhor, gastando menos, dando utilidade e razão social a esse importante lugar”, acrescentou o progressista.

 

Nos siga no Google Notícias