ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reposição salarial a servidores de Dourados é analisada

Redação | 05/04/2010 21:54

A Prefeitura de Dourados está empenhada em encontrar uma reposição salarial que atenda todos os servidores públicos municipais, sem comprometer o andamento da máquina administrativa. Por determinação do prefeito Ari Artuzi (PDT), as equipes técnicas e de negociação continuam o esforço para fechar um acordo com o funcionalismo.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Alziro Moreno, a proposta de reposição salarial para os servidores atinge 6%, sendo 4,5% a parir do início deste mês e 1,5% a partir de 1º de setembro. Ele esclarece que sabe da necessidade dos funcionários públicos, mas que o prefeito não pode tomar medidas irresponsáveis.

Na opinião de Moreno, a prefeitura tem a preocupação de honrar todos os compromissos com o funcionalismo, entre os quais a concessão de reposição dos salários e pagamento dos vencimentos até o quinto dia de cada mês.

"Consideramos essa paralisação anunciada pelos servidores da educação muito precipitada, porque até agora tivemos apenas duas rodadas de negociação. Estamos à disposição dos servidores para novas discussões. Esperamos que o funcionalismo reavalie essa decisão de fazer paralisação, até para não comprometer a qualidade do serviço aos douradenses", completou o secretário.

Nos siga no Google Notícias