ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Política

Representantes de partidos políticos recebem orientações sobre as eleições

Alan Diógenes | 11/06/2014 21:15
Reunião foi uma preparação as eleições deste ano. (Foto: Divulgação)
Reunião foi uma preparação as eleições deste ano. (Foto: Divulgação)

Foi realizada nesta quarta-feira (11), no Plenário do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), uma reunião preparatória para as Eleições 2014, com representantes dos partidos políticos do Estado. O evento reuniu cerca de 180 participantes.

Após a abertura da reunião, realizada às 8h pelo presidente do TRE/MS, desembargador Atapoã da Costa Feliz, foram iniciadas explanações sobre “Arrecadação e gastos de recursos pelos partidos políticos, candidatos e comitês financeiros e, ainda, sobre a prestação de contas”, proferidas pelos servidores da Coordenadoria do Controle Interno do TRE/MS, Angelo Canhete Rodrigues e José Candido Marques.

Das 14h às 16h, foi discutido o tema “Convenções partidárias e registro de candidatos”, com o Secretário Judiciário do TRE/MS, Hardy Waldschmidt, e o servidor da Coordenadoria de Registros e Informações Processuais do TRE/MS, Júlio César Souza Carvalho.

O juiz Olivar Coneglian encerrou o evento com a palestra sobre “Propaganda Eleitoral”, que foi realizada entre 16h e 18h.

Nos siga no Google Notícias