ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Reunião do DEM para expulsar vereadores será na sexta

Redação | 08/09/2010 16:53

A reunião da Executiva estadual do DEM para decidir sobre o futuro político dos três vereadores do partido que tiveram a prisão decretada durante a Operação Uragano será na sexta-feira, às 14h, no diretório em Campo Grande. A informação é do vice-governador Murilo Zauith.

Foram presos na operação da Polícia Federal os vereadores democratas Marcelo Barros, Paulo Henrique Bambu (DEM) e Sidlei Alves (DEM). Já o parlamentar Gino Ferreira foi levado à delegacia da Polícia Federal por escolta coercitiva e liberado.

A expectativa é de que eles sejam punidos com a expulsão do partido. Eles são suspeitos de envolvimento no esquema de fraude em licitações e pagamentos de propina em Dourados.

Edil - Candidato ao Senado, Murilo Zauith (DEM) disse também neste final de tarde que estava envolvido na campanha em Coxim e não sabe se houve alguma nova decisão do vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) sobre a suplência.

O vice-prefeito de Campo Grande havia anunciado a desistência de disputar o cargo na chapa de Murilo por falta de apoio político. O Campo Grande News ainda tenta falar com Edil.

Nos siga no Google Notícias