ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reunião traça estratégias para garantir segurança nas eleições em MS

Fabiano Arruda | 28/09/2012 22:54

Representantes das Polícias se reuniram nesta sexta-feira, na sede do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), com integrantes do órgão, para traçar estratégias a fim de garantir a segurança dos eleitores no dia 7 de outubro, votação do primeiro turno.

Representante da Superintendência da Polícia Federal, Marcelo Alexandrino Oliveira destacou a necessidade de atuação conjunta entre as corporações, citando a competência da Polícia Militar para ações ostensivas e a Polícia Civil, nos flagrantes.

Além disso, destacou a preocupação com a região de fronteira, bem como as aldeias como em Porto Murtinho, Bonito e Bodoquena. Apesar da greve da PF, ele informou que essas demandas receberão reforço da Federal.

A previsão de problemas e questões orçamentárias, que envolvem questões como alimentação, deslocamento e diárias dos policiais, também foram problemas abordados.

Segundo informações do TRE, também estiveram presentes no encontro o secretário estadual de Segurança Pública, Wantuir Jacini, o delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David Santos.

Nos siga no Google Notícias