ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Reuniões e caminhadas ocupam agenda de candidatos a prefeito hoje

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2016 07:31

Três dos cinco candidatos a prefeito de Dourados passam mais um dia da campanha eleitoral em reuniões e caminhadas nesta quarta-feira (14).

A vereadora Délia Razuk, candidata do PR, passa a manhã em reunião com comerciantes da área central. À tarde, se reúne com moradores do Jardim Monte Líbano, com participação do candidato a vereador Terrinha da Garagem.

Às 15h30, Délia faz caminhada no BNH 4°Plano. À noite, tem reunião com moradores do Jardim Canaã, Vila Cachoeirinha e Parque do Lago II.

Geraldo Resende – Após dois dias em sessões da Câmara dos Deputados, o candidato do PSDB retomou a agenda de campanha hoje com uma reunião às 7h com trabalhadores do Supermercado Abevê da Rua Albino Torraca.

Às 7h30, o candidato apresenta suas propostas de governo aos trabalhadores da Metalfer Produtos Siderúrgicos e às 8h grava programa eleitoral para o rádio e TV. Às 9h30, Geraldo se reúne com trabalhadores do Hospital Evangélico.

No período da tarde, Geraldo apresenta suas propostas de governo aos trabalhadores da Usina São Fernando às 14h e em seguida, ao lado do candidato a vice Rogério Yuri, faz caminhada na Rua Fernando Ferrari, com a saída em frente ao 3º Batalhão da Polícia Militar.

À noite, o candidato tucano leva suas propostas de governo aos moradores da Vila São Brás acompanhado do candidato a vereador “Zé do Peixe”.

Renato Câmara – O candidato do PMDB passa a manhã gravando programa para o horário eleitoral do rádio e da televisão e à tarde cumpre agenda fora do município.

À noite, Renato mantém reuniões no Jardim Água Boa e Altos do Alvorada. Os outros dois candidatos a prefeito de Dourados – Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgam agenda de campanha.

Nos siga no Google Notícias