ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reuniões internas e caminhadas marcam retomada de campanha

Candidatos retornam as atividades de campanha na Capital

Leonardo Rocha | 04/10/2016 10:50
Marquinhos Trad (PSD) esteve acompanhado por sua vice, Adriane Lopes (PEN) no centro da cidade (Reprodução - Facebook)
Marquinhos Trad (PSD) esteve acompanhado por sua vice, Adriane Lopes (PEN) no centro da cidade (Reprodução - Facebook)
Rose começa campanha em reuniões com equipe e candidatos a vereador da sua coligação (Foto: Fernando Antunes)
Rose começa campanha em reuniões com equipe e candidatos a vereador da sua coligação (Foto: Fernando Antunes)

Os candidatos a prefeito de Campo Grande começaram a campanha do segundo turno turno com caminhadas na área central, além de reuniões internas com a coordenação de campanha e com os candidatos a vereador da coligação. A busca pelo apoio dos adversários que perderam também segue como pauta principal.

Rose Modesto (PSDB) vai aproveitar esta terça-feira (4) para fazer reuniões internas com a coordenação de campanha, onde além de montar a estratégia para o segundo turno, segue os contatos em busca de alianças com os candidatos que perderam. No final da tarde, por volta das 17h30, a tucana se reúne com os candidatos a vereador da coligação, no seu comitê central.

A candidata conseguiu eleger 15 vereadores na Capital: Roberto Santana dos Santos, o Betinho (PRB), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), Gilmar da Cruz (PRB), Odilon de Oliveira (PDT), Lucas de Lima (SD), Epaminondas Vicente, o Papy (SD), Ademir Santana (PDT), Francisco Gonçalves de Carvalho, o Veterinário Francisco (PSB). Sendo sete do PSDB: André Salineiro, Júnior Longo, João César Mattogrosso, Wellington de Oliveira, Antônio Cruz, Lívio Viana e João Rocha.

Caminhada - Marquinhos Trad (PSD) começou sua campanha no segundo turno, com uma caminhada nesta manhã (04), na área central da cidade. Ele ressaltou que a primeira coisa a fazer foi agradecer os quase 150 mil votos que teve no 1° turno e pedir apoio para esta nova etapa. "Estou conversando com as pessoas, agradecendo o carinho, nossa campanha nasceu independente e cresce nas ruas", observou.

A caminhada foi nas ruas 7 de Setembro, 15 de Novembro e 13 de Maio. "Temos que promover este envolvimento, para ter desenvolvimento. Nós precisamos de uma cidade melhor. Falta opção de trabalho e o orçamento está reduzido".

O candidato também revelou que ainda não conversou pessoalmente com nenhum dos adversários, apenas ligou para parabenizar a votação. Disse que vai fazer alianças com aqueles que "querem o bem da cidade" e que todos são bem vindos. "Aliança para população, sem qualquer barganha ou toma lá da cá".

Nos siga no Google Notícias