ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Rigo acredita em PDT sem candidato próprio ao governo

Redação | 26/06/2009 12:19

Ponderando que as alianças do PDT vão ser discutidas pela futura direção estadual do partido, o presidente regional da legenda, deputado estadual Ary Rigo, disse, nesta sexta-feira, que não acredita em candidatura própria pedetista ao governo do Estado. A declaração foi feita após reunião do PDT, na Anoreg, em Campo Grande.

Isso significa que o partido deverá decidir entre as prováveis candidaturas de André Puccinelli (PMDB, à reeleição) e Zeca do PT. "Acho difícil (ter candidato próprio), mas para o Senado acho que o Dagoberto (Nogueira, deputado federal) vai se viabilizar", afirmou.

Apesar das convenções estadual e municipal ainda não terem acontecido, o PDT já tem vários pré-candidatos a deputado federal e estadual. Entre os interessados em cadeira na Câmara dos Deputados estão: o deputado estadual Antonio Braga e o vereador Loester Nunes.

Pretendem disputar a eleição para deputado estadual: Ary Rigo (reeleição), Onevan de Matos (reeleição), o vereador Paulo Pedra e a ex-prefeita de Eldorado, Mara Caseiro.

As convenções municipais do PDT estão marcadas para o dia 22 de agosto. Já a estadual acontecerá em 3 de outubro.

Nos siga no Google Notícias