ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Rodada de entrevistas com candidatos ao governo começa nesta segunda

Primeiro entrevistado do Campo Grande News será o candidato João Alfredo Danieze (PSOL)

Leonardo Rocha | 10/09/2018 09:00
Rodada de entrevistas tem como primeiro candidato João Alfredo (Foto: Marina Pacheco)
Rodada de entrevistas tem como primeiro candidato João Alfredo (Foto: Marina Pacheco)

Começa nesta segunda-feira (10) a rodada de entrevistas do Campo Grande News com os candidatos ao governo estadual. O primeiro a apresentar suas propostas e responder os questionamentos sobre o futuro do Estado será João Alfredo Danieze (PSOL), ex-vice-prefeito de Ribas do Rio Pardo, que concorre pela primeira vez ao cargo.

Amanhã (11) dois candidatos vão conceder entrevista ao jornal, começando o dia pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) a partir das 9h e depois no período da tarde, às 15h, será a vez de Humberto Amaducci (PT).

As entrevistas são retomadas na quinta-feira (13) com o ex-vereador e candidato ao governo, Marcelo Bluma (PV), a partir das 15h. Já na sexta-feira (14) completam a participação na sabatina o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) às 9h e no período da tarde será a vez de Junior Mochi (MDB), a partir das 15h.

Os bastidores das entrevistas serão exibidos nas redes sociais do Campo Grande News, em vídeo, a partir desta segunda-feira. A íntegra das entrevistas vai ser publicada entre os dias 17 e 22 de setembro, quando todas as candidaturas já tiverem sido avaliadas pela Justiça Eleitoral.

A ordem de realização e exibição das entrevistas foram designadas em sorteio. Para elaborar as regras, o jornal consultou a assessoria jurídica e também a Justiça Eleitoral, pensando em oferecer ao leitor o melhor conteúdo.

Nos siga no Google Notícias