ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Rodrigo Aquino sai e assessor da Casa Civil assume presidência do HR

Leonardo Rocha | 26/06/2014 09:03
Rodrigo Aquino deixa a direção do Hospital Regional para participar da campanha de Nelsinho (Foto: Arquivo)
Rodrigo Aquino deixa a direção do Hospital Regional para participar da campanha de Nelsinho (Foto: Arquivo)

O Governo estadual publicou, no Diário Oficial de hoje (26), a saída de Rodrigo Aquino do cargo de direção superior da Secretaria de Governo, além da direção da Agrosul (Empresa de Serviços Agropecuários de Mato Grosso do Sul) e da presidência do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Carlos Roberto de Marchi assume a função em seu lugar como diretor-presidente da instituição de saúde.

Rodrigo Aquino explicou que sua exoneração foi em função da sua participação na campanha do pré-candidato ao Governo, Nelsinho Trad (PMDB), já que existe determinação do governo estadual que quem estiver trabalhando durante a eleição não pode ficar a frente de cargos de administração no executivo.

“Não existe outro motivo, apenas vou sair para contribuir para campanha do Nelsinho, em meu lugar vai ficar uma pessoa capacitada que já está no governo há mais de 8 anos”, ressaltou ele. O seu substituto, Carlos Roberto de Marchi, exercia a função de Secretário Especial e Consultor Legislativo da Secretaria de Estado da Casa Civil.

Nos siga no Google Notícias