ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Rodrigo Pimentel deixará prefeitura para cuidar de "projetos pessoais"

Lidiane Kober | 02/06/2015 17:09
Antes de deixar cargo, Pimentel vai cumprir duas missões (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Antes de deixar cargo, Pimentel vai cumprir duas missões (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

Sem conseguir conciliar projetos pessoais com suas funções na Prefeitura de Campo Grande, o secretário de Governo e de Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel, decidiu deixar o primeiro escalão do prefeito Gilmar Olarte (PP). Ele, no entanto, promete cumprir algumas últimas missões e só deixará o cargo quando tiver substituto.

“Estou tendo dificuldades de tocar todas as demandas e atribuições do cargo de secretário de Governo, diretor-presidente da Fundação de Cultura e conciliar tudo isso com todas as demandas e projetos pessoais que já estavam planejados e traçados”, justificou Pimentel.

Ele frisou ainda que a decisão foi tomada “em comum acordo” com Olarte”. “Não estou indo embora. Vou continuar ajudando e muito a administração do prefeito, mas agora como consultor e advogado que sou”, ressaltou.

A previsão de Pimentel é deixar o cargo no recesso da Câmara Municipal, na segunda quinzena de julho. “Aguardarei apenas concluir o envio de documentação que estou providenciando à CPI das Contas Públicas e a votação da Comissão Processante, que deve ocorrer dentro deste mês”, detalhou o secretário.

“Não saio imediatamente, ainda tenho algumas missões para concluir, mas já estamos conversados nesse sentido até para o prefeito ficar a vontade em busca de uma pessoa para assumir meu cargo”, completou.

Questionado se cumpriu sua missão, Pimentel avaliou que sim. “A secretaria de Governo é muito complexa e de várias atribuições que envolvem tanto parte técnica quanto política, mas acho que consegui atender muito bem todas as solicitações que me foram encaminhadas”, analisou. “Passamos por muitos momentos difíceis, mas conseguimos sempre buscar o equilíbrio necessário para resolver todos os problemas”, acrescentou.

Nos siga no Google Notícias