ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

Rose aposta em parceria com governo e bancadas de MS para tocar projetos

Ricardo Campos Jr. | 21/09/2016 15:01
Rose diz que apoio do governo é importante para se obter recursos e tocar projetos (Foto: divulgação)
Rose diz que apoio do governo é importante para se obter recursos e tocar projetos (Foto: divulgação)

A candidata a Prefeitura de Campo Grande Rose Modesto (PSDB) aposta na parceria com o Governo Estadual para a realização de projetos e melhorias para a cidade. Em entrevista à TV Morena, porém, esclareceu que o comando da Capital será inteiramente dela, mas ressaltou a importância do apoio para uma gestão de qualidade.

Ela acrescenta que pretende manter um bom relacionamento também com as bancadas estaduais e federais de Mato Grosso do Sul.

Rose afirma ainda que todos os projetos que estão no seu plano de governo foram planejados com base em conversas com a bancada federal, uma vez que o recurso para 2017 já está sendo discutido.

Ela citou como exemplo de conquistas feitas por meio de parcerias a Caravana da Saúde e requalificação de vias. A candidata promete, se eleita, reunir uma boa equipe técnica, cada um responsável por uma determinada área.

Rose aposta também na experiência na administração pública que começou com os mandatos na Câmara Municipal e depois na secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho enquanto vice-governadora.

Nos siga no Google Notícias