A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/10/2016 11:42

Rose destaca equipe preparada e projeto real para ser prefeita

Candidata do PSDB votou acompanhada do governador e de secretários do Estado

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), foi votar acompanhada do vice, Cláudio Mendonça, e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)Candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), foi votar acompanhada do vice, Cláudio Mendonça, e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Rose votou na Escola Municipal Danda Nunes, por volta das 11 horas. (Foto: Fernando Antunes)Rose votou na Escola Municipal Danda Nunes, por volta das 11 horas. (Foto: Fernando Antunes)

Acompanhada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a candidata Rose Modesto (PSDB) destacou equipe preparada que tem à disposição e projeto real para Campo Grande. Ela votou por volta das 11 horas, na Escola Municipal Danda Nunes, no Bairro Santa Fé.

Veja Mais
Confiante, Marquinhos diz que sua campanha teve propostas possíveis
Governador vota e ressalta confiança na vitória de Rose Modesto

“Acredito no meu projeto e equipe de trabalho que tenho. E que, mesmo no momento de dificuldade que passa a cidade, conseguiremos fazer as ações necessárias, realizando uma boa política”, afirmou.

Sobre as propostas de campanha, a candidata tucana afirmou que são reais e podem ser colocadas em prática. Independente do resultado, os próximos dias após à eleição serão de descanso e, em seguida, retomada das atividades de vice-governadora, cargo o qual se licenciou para disputar à Prefeitura.

Dizendo que a melhor pesquisa é das urnas, Rose também se disse agradecida pela forma que foi recebida nas ruas da cidade. Em relação ao índice de abstenção, a tucana disse entender o comportamento do eleitor, pois, entende que a corrupção tira as pessoas da política. “Mas, nosso governo já provou que pode ser diferente, tendo foco na gestão eficiente”.

Por fim, ressaltou que, como mulher, tem sensibilidade e capacidade. “Temos capacidade de administrar tanto País, estados e Campo Grande”.

Além do governador e da primeira-dama, Fátima Azambuja, e do candidato a vice-prefeito, Cláudio Mendonça (PR), Rose estava com os secretários de governo, Sérgio de Paula (Casa Civil), Eduardo Riedel (Governo) e Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), além de Carlos Alberto de Assis, que deixou a secretaria de Administração, para coordenar a campanha.

Rose acompanhará a apuração de casa e, em seguida, se reunirá com a militância.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions