ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Rose destaca equipe preparada e projeto real para ser prefeita

Candidata do PSDB votou acompanhada do governador e de secretários do Estado

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 30/10/2016 11:42
Candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), foi votar acompanhada do vice, Cláudio Mendonça, e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), foi votar acompanhada do vice, Cláudio Mendonça, e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Rose votou na Escola Municipal Danda Nunes, por volta das 11 horas. (Foto: Fernando Antunes)
Rose votou na Escola Municipal Danda Nunes, por volta das 11 horas. (Foto: Fernando Antunes)

Acompanhada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a candidata Rose Modesto (PSDB) destacou equipe preparada que tem à disposição e projeto real para Campo Grande. Ela votou por volta das 11 horas, na Escola Municipal Danda Nunes, no Bairro Santa Fé.

“Acredito no meu projeto e equipe de trabalho que tenho. E que, mesmo no momento de dificuldade que passa a cidade, conseguiremos fazer as ações necessárias, realizando uma boa política”, afirmou.

Sobre as propostas de campanha, a candidata tucana afirmou que são reais e podem ser colocadas em prática. Independente do resultado, os próximos dias após à eleição serão de descanso e, em seguida, retomada das atividades de vice-governadora, cargo o qual se licenciou para disputar à Prefeitura.

Dizendo que a melhor pesquisa é das urnas, Rose também se disse agradecida pela forma que foi recebida nas ruas da cidade. Em relação ao índice de abstenção, a tucana disse entender o comportamento do eleitor, pois, entende que a corrupção tira as pessoas da política. “Mas, nosso governo já provou que pode ser diferente, tendo foco na gestão eficiente”.

Por fim, ressaltou que, como mulher, tem sensibilidade e capacidade. “Temos capacidade de administrar tanto País, estados e Campo Grande”.

Além do governador e da primeira-dama, Fátima Azambuja, e do candidato a vice-prefeito, Cláudio Mendonça (PR), Rose estava com os secretários de governo, Sérgio de Paula (Casa Civil), Eduardo Riedel (Governo) e Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), além de Carlos Alberto de Assis, que deixou a secretaria de Administração, para coordenar a campanha.

Rose acompanhará a apuração de casa e, em seguida, se reunirá com a militância.

Nos siga no Google Notícias