ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Rose pretende fortalecer pequenos negócios para gerar mais empregos

Leonardo Rocha | 22/09/2016 10:53
Rose conversou com pequenos empresários nos bairros da cidade (Foto: Divulgação - Assessoria)
Rose conversou com pequenos empresários nos bairros da cidade (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), pretende fortalecer os pequenos negócios em Campo Grande, com a intenção de manter e gerar novos empregos na cidade. Ela conversou com comerciantes e empresários, que relataram dificuldades para manter as lojas abertas neste momento de crise financeira.

Rose fez caminhadas em bairros e região central, para conversar com os pequenos empresários, fazendo este compromisso de apoio, caso seja eleita prefeita de Campo Grande. Foram feitas visitas por exemplo na Vila Pioneira, que fica na região sul da cidade.

A candidata comentou a situação dos comerciantes. "Podemos perceber não só aqui, mas em toda a cidade, que os pequenos negócios não recebem o devido apoio da Prefeitura. Dessa maneira, perdem a competitividade, tão importante para a manutenção do emprego e renda das pessoas", ponderou.

Rose ainda citou que é necessário investir ainda em qualificação profissional, para que os empresários estejam mais preparados, assim como infraestrutura e segurança aos pequenos negócios, em todas as regiões da cidade. Sobre os comerciantes da Vila Pioneira, fez o compromisso de incentivar o segmento.

"Se eleita, vamos discutir juntamente com o Sebrae e donos de pequenos negócios as ações necessárias para fortalecer o comércio", disse a tucana. A candidata tem destacado durante sua campanha a importância de fomentar o comércio, assim como incentivar a vinda de novas empresas para cidade.

Nos siga no Google Notícias