ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Rose se reúne com secretários e Marquinhos lança campanha contra dengue

Priscilla Peres | 24/01/2017 07:29

A governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB), participa de duas agendas voltadas à educação nesta terça-feira (24). A primeira acontece às 8h, com secretários de Educação dos municípios, na Assomasul (Associação dos Municípios de MS).

Em seguida, Rose Modesto segue para o Palácio Popular da Cultura, onde participa de uma reunião com com diretores das escolas do Estado. O governo não divulgou o conteúdo das agendas.

Já o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa às 9h da abertura da Campanha “Liga Anti mosquito”, no Comper Jardim dos Estados, localizado na avenida Ceará, 1.553, Jardim dos Estados.

Além disso, hoje Marquinhos e sua equipe econômica se reúnem com o Sebrae, em uma série de agendas semanais para impulsionar a economia regional. "Esta reunião será muito importante para discutirmos as potencialidades de Campo Grande. Está será a primeira de muitas reuniões com a equipe do Sebrae para buscarmos oportunidade de empreendedorismo para nossa Capital”, disse, segundo a assessoria.

Nos siga no Google Notícias