ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Roubalheira vira trilogia e Jô Soares entrevista Passaia

Redação | 13/09/2010 13:20

Autor da denúncia e das gravações que resultaram no fim do esquema de fraude em licitações e pagamento de propinas em Dourados, Eleandro Passaia contou nesta segunda-feira que foi convidado para ser entrevistado no Programa do Jô (Globo).

Na entrevista ao site Dourados Agora, ele não revela quando será a entrevista e a exibição.

Passaia afirma que além de "Máfia do Paletó" irá fazer outros dois livros sobre o esquema desvendado na Operação Uragano.

Lançada na sexta-feira, a primeira edição já teve mais de 1.000 exemplares vendidos;

No segundo livro sobre o maior escândalo político de Dourados, Passaia pretende dar detalhes de como funcionava o esquema. O lançamento está previsto para outubro.

"Vou reunir novos detalhes da Operação Uragano", disse. Segundo ele, os nomes de outras pessoas influentes irão aparecer na nova obra.

O terceiro livro tem lançamento previsto para novembro, também deste ano. Ele irá resumir todo o trama da corrupção da política douradense.

"Será um livro que vai conter toda a história da Operação, passo a passo como era feito o esquema, as prisões, o desenrolar de todo o esquema", afirmou.

Vinte e nove pessoas foram presas na Operação Uragano, entre elas o prefeito Ari Artuzi, secretários, vereadores e empresários.

Nos siga no Google Notícias