ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Ruiter coordena comissão de prefeitos pró-Dilma em MS

Redação | 07/11/2009 15:46

Durante o Encontro Nacional de Prefeitos, Prefeitas e Vices do PT, neste sábado, o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, foi escolhido coordenador da Comissão de Prefeitos e Vices do PT Pró-Dilma Rousseff em Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado em Guarulhos (SP).

Ruiter terá a atribuição de promover debates, articular apoio e traçar estratégias para a campanha da ministra-chefe da Casa Civil à presidência da República em 2010.

O encontro com a presença da pré-candidata e dos ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Orlando Silva de Jesus Júnior (Esportes), além dos senadores paulistas Aloísio Mercadante e Eduardo Suplicy.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, tão logo o PT encerre o PED (Processo de Eleições Diretas) 2009, no próximo dia 22, a comissão iniciará conversas e articulações com os prefeitos do Estado, inclusive de outros partidos, para traçar as estratégias de comprometimento com a campanha de Dilma em 2010.

"Esse processo começa ainda neste ano, por meio de encontros de prefeitos e vices. Além disso, vamos receber em breve, com data ainda a ser definida pelo partido, a visita da ministra Dilma, para que ela pessoalmente se comprometa com nossos pleitos e prioridades", afirmou Ruiter à própria assessoria.

Nos siga no Google Notícias