ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Saída de Lula e Dilma de hotel no Centro causa tumulto

Redação | 24/08/2010 19:33

A saída do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata do PT à presidência da República, Dilma Roussef do Hotel Jandaia, no centro de Campo Grande, causou tumulto agora há pouco. Cerca de 200 pessoas cercaram a van que levaria os dois políticos para ato público eleitoral e forçaram a descida dos "ídolos".

Após muita insistência, Lula e Dilma desceram do veículo e foram cumprimentar a populaçao, atendendo os pedidos para abraços, autógrafos e fotos.

"Sou muito fã dele e consegui meu autógrafo. Viva!", comemorava Carlos Gabriel, de 10 anos. A confusão na saída do hotel chamou atenção dos hóspedes do hotel, que filmavam e tiravam foto do momento inusitado.

O locutor Antonio Gonçalves da Silva, de 40 anos, esperou por 1h40 para ver o presidente e a candidata. "Eu votei no Lula a vida inteira. Só não vou votar na eleição desse ano", disse Antonio.

Lula e Dilma foram escoltados pelos candidatos locais do PT ao Senado, Delcídio do Amaral, e ao governo do Estado, Zeca do PT. Uma carta de reivindicações foi entregue para Delcídio do Amaral por representante dos ferroviários aposentados.

O comício na Avenida Fernando Corrêa da Costa deve começar em poucos minutos. Centenas de pessoas se aglomeram no local para participar de um grande ato político.

Nos siga no Google Notícias