ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

SD lança empresário na disputa da Prefeitura de Água Clara

Reunião com as lideranças do partido definiu Moacir Reis pré-candidato

Mayara Bueno | 27/06/2016 12:07
Pré-candidato, Moacir Reis (camisa verde) entre os dirigentes estaduais Bosco Martins e Alessandro Menezes. (Fotos: Odair Barroso)
Pré-candidato, Moacir Reis (camisa verde) entre os dirigentes estaduais Bosco Martins e Alessandro Menezes. (Fotos: Odair Barroso)

O empresário Moacir Reis (SD) foi definido o pré-candidato a prefeito de Água Clara, município distante 198 km de Campo Grande. Seu nome foi oficializado em reunião realizada no fim de semana, com o vice-presidente do diretório regional, Alessandro Menezes, e o dirigente estadual Bosco Martins. Além da candidatura para prefeito, foram confirmadas cinco pré-candidaturas a vereador.

Moacir é presidente do SD em Água Clara e atua no setor florestal. Nos últimos cinco anos, participou da afirmação da silvicultura como uma das mais prósperas bases da economia do Estado. Ele também é membro e dirigente da Reflore, entidade que congrega todas as atividades da área, como produção de carvão para a siderurgia, madeira para a indústria de celulose e fabricação de MDF.

Bosco Martins destacou a liderança do empresário como ponto positivo. Ressaltou, ainda, que, embora seja aliado do PSDB, a nível estadual, onde puder o SD tiver quadros, vai lançar pré-candidatos. “O partido está aberto a discussão de alianças também nos municípios”.

Entre os participantes do encontro em Água Clara, estavam, além do presidente municipal Moacir Reis; o vice-presidente municipal, Helton Cândido Teixeira Rosa, pré-candidato a vereador; Horácio José Alexandre Nenartavis, tesoureiro municipal do partido; o empresário Gustavo Galdi; Eder de Oliveira Dutra, pré-candidato a vereador; o instrutor de MMA Marcos Lucas e lideranças locais.

Nos siga no Google Notícias