ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Se Zeca for candidato, Dagoberto não disputa prefeitura

Redação | 10/01/2008 18:00

O deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT) admitiu que pode recuar de seu projeto de disputar a prefeitura de Campo Grande, caso o PT consiga convencer o ex-governador Zeca do PT e entrar na briga pelo Executivo campo-grandense. A afirmação foi realizada nesta quinta-feira (10 de janeiro), durante reunião do parlamentar com integrantes do Diretório Municipal do PT, na qual foi discutida a possibilidade de aliança entre pedetistas e petistas para as eleições deste ano.

O condicional de Nogueira Filho foi confirmado pela presidente municipal do PT, vereadora Thaís Helena. "O deputado Dagoberto considera que, se o Zeca for o candidato, teríamos uma candidatura mais viável, e por isso ele aceitaria apóia-lo", destacou a vereadora. Por meio de sua assessoria, Nogueira Filho deu uma declaração mais contida: afirmou que "o Zeca sempre confiou em mim. Não fico contra o Zeca de forma alguma".

Zeca já foi pressionado em outras ocasiões para assumir a candidatura. Porém, tem sustentado outros nomes para a disputa, inclusive o de sua esposa

Nos siga no Google Notícias