ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Secretária de Bernal deve ser expulsa hoje do PSDB

Vinícius Squinelo | 21/10/2013 11:50

A diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Leila Machado, deve ser expulsa na noite de hoje (21) do PSDB. A decisão precisa ser confirmada pelo diretório municipal tucano, porém, na mesma situação, o secretário da Semed (Secretaria Municipal de Educação), José Chadid, foi expulso da sigla semana passada.

A situação de Leila será decidida em votação dos 45 integrantes do diretório municipal do PSDB. O caso de Leila deveria ter sido julgado no dia 30 de setembro, porém a diretora da Funesp apresentou atestado e adiou o julgamento.

“Ela ainda tem um atenuante em relação ao Chadid, já que compareceu para dar explicações, mas quem decide é o diretório”, comentou o presidente municipal tucano, Carlos Alberto Assis.

A reunião que decide o futuro de Leila ocorre às 18h de hoje, na sede do diretório municipal do PSDB.

Estatuto – O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que os dois secretários poderiam ser expulsos do PSDB por terem descumprido o estatuto da legenda que diz que qualquer filiado que for assumir um cargo no executivo precisa informar e consultar o partido, antes de assumir.

Chadid, da pasta de Educação, já foi excluído das fileiras tucanas.

Nos siga no Google Notícias