ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Secretário comemora aceitação de programa de habitação

Redação | 18/11/2008 20:23

O Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) foi contemplado com emenda modificativa à Medida Provisória número 445/2008, que dispõe sobre o PSH, graças à iniciativa do deputado federal Hugo Leal (PSC/RJ), que protocolou o documento.

Tal emenda exclui o tempo de execução do PSH, que teria seu término no corrente ano, passando a vigorar continuamente na construção de casas populares destinadas à população de menor renda. Hugo Leal protocolou a emenda no dia 13 de novembro no senado federal. Agora seguirá os tramites legais até que tenha seu conteúdo votado.

Carlos Marun, secretário de Estado de Habitação, e presidente do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU) comemorou a primeira vitória na manutenção do programa.

Segundo ele, o deputado fluminense foi sensibilizado por uma correspondência e um folder que apresentam os excelentes resultados obtidos através do programa que fora encaminhado aos parlamentares, pelo órgão presidido por Marun, pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (ABECIP) e pela Associação Brasileira de Cohabs e

Nos siga no Google Notícias