ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Política

Secretário diz que fará primeiro diagnóstico de hospital

Redação | 01/07/2010 17:05

O secretário de Administração de Campo Grande, Jorge Martins, que assume amanhã a direção da Junta Interventora da Santa Casa, afirmou ao Campo Grande News que não deve fazer, por enquanto, mudanças na estrutura administrativa da instituição.

Martins vai assumir a direção do hospital no lugar do empresário Pedro Chaves, que vai disputar as eleições, como primeiro suplente do senador Delcídio do Amaral. Segundo ele, a intenção é, primeiro, fazer um diagnóstico da situação da Santa Casa, sob intervenção do Município desde 2006.

O novo diretor da Junta Interventora disse que sua missão é, junto com a sociedade, ajudar a transformar a Santa Casa em uma entidade como imagem positiva.

Ele afirmou que governo e prefeitura, no qual já trabalhou, investiram em sua capacidade. "Agora, é hora de devolver, por uma causa justa, uma causa de todos".

"Mais do que ser o quarto maior hospital do País, queremos transformar a Santa Casa no quarto melhor hospital do Brasil".

A exoneração do secretário e de Pedro Chaves dos cargos deve ser publicada amanhã. Na mesma edição do Diário Oficial de Campo Grande, deve sair a nomeação de Jorge Martins para a presidência da Junta Interventora da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias